Bebida natural que absorve a gordura e faz perder barriga - Receitas Fitness

Latest

sábado, 20 de janeiro de 2018

Bebida natural que absorve a gordura e faz perder barriga


Um dos maiores problemas da humanidade é a obesidade. O acúmulo da gordura corporal está fazendo parte cada vez mais da vida das pessoas no mundo todo. A vida atribulada do dia à dia é um fator-chace na sua propagação, obrigando as pessoas a se alimentarem mal.

Muita gente resolveu declarar guerra à gordura mas com muito poucos resultados. Ainda que se submetam a dietas rígidas, muitas horas na academia e outra atividade para tentar reduzir o peso, não conseguem emagrecer.


Acontece que, enquanto não for identificada a origem do problema, ele não pode ser combatido. Uma das principais causa do acúmulo de gordura é o metabolismo lento, que faz com que o organismo absorva ao máximo os nutrientes da da comida.

Como resultado, se obtém mais do que se precisa, incluindo a gordura, que começa a ser acumulada fazendo as pessoas ganharem mais e mais peso. Como é sabido, o excesso de peso provoca inúmeras enfermidades. Por isso é tão importante que se comece a controlar o peso o quanto antes.

Se você está precisando perder peso, não se preocupe. Logo abaixo temos aqui uma receita que vai eliminar o excesso de peso do seu corpo.

É um remédio natural que vai acelerar o seu metabolismo de maneira fenomenal fazendo você perder peso rapidamente e sem muito esforço.

O único que você tem a fazer é seguir ao pé da letra as instruções que vamos lhe dar. Preste atenção na receita que vamos compartilhar.

Bebida natural que absorve a gordura e faz perder barriga


Ingredientes:

  • 1 colher de gengibre ralado ou em pó
  • !2 folhas de menta
  • 1 pepino médio em rodelas
  • 1 limão em rodelas
  • 8 copos de água filtrada ou mineral

Modo de preparo:

  • A primeira coisa a fazer é colocar todos os ingredientes dentro de uma jarra e misturar.
  • A seguir, coloque na geladeira e deixe ficar a noite inteira. No outro dia, filtre a mistura
  • Para conseguir os efeitos desejados, é preciso consumir uma jarra dessas por dia. No entanto, é preciso saber se você é alérgica aos ingredientes. Seria bom consultar um médico antes de consumir a mistura.
  • Como sabemos, todos os ingredientes da lista acima são muito potentes de maneira individual. Mas ao misturarmos todos,  pode-se perder peso rapidamente e sem esforço algum.
Veja os benefícios individuais de cada ingrediente:

Menta: dá um sabor refrescante à bebida, reduzindo o desejo de comer guloseimas

Pepino: baixo em calorias, não se ganha peso ao comê-lo.

Limão: é rico em fibra pectina, que suprime o desejo de merendar. É o aliado perfeito para depurar o organismo e eliminar as toxinas do corpo.

Água: hidrata o organismo, lubrifica as articulações e beneficia os músculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Torta de Banana: Receita leve e deliciosa que leva menos de 30 min para ficar pronta

Ingredientes: Massa: 2 xícaras de farinha de trigo integral ou farinha de arroz integral (nesse caso ao final da receita util...